sábado, 29 de dezembro de 2012

Ampolas de Tratamento intensivo Novex Argan



Meninas, outro dia eu estava procurando na Blogosfera, alguma resenha de ampola que hidratace profundamente o cabelo, porque como é verão todo cabelo merece de cuidados especificos, foi quando ví uma resenha dessa belezura e resolvi comprar pra testar. Eu já usava a Hidratação da Mesma linha e Adoro então fiquei com muita vontade de esperimentar essas ampolinhas que trás um beneficio danado pro Cabelo e o melhor é que elas precisam apenas de 1 Minuto para agir no Cabelo é o Maximo né?

O que ela promete:

A Ampola de tratamento Novex Óleo de Argan e uma super dose de reparação e proteção para os fios. Cuidadosamente criado para dar vida nova aos cabelos opacos, asperos, assim como para os com comprimento fragil, porosos e quebradicos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para trazer de volta toda hidratação, brilho e maciez que seus cabelos merecem.


O que eu Achei:

Essa ampola é realmente Maravilhosa o meu cabelo tava uma Palha só, com as pontas espigadas tava totalmente estragado e depois que usei essa ampola ele ficou muito macio, brilhoso, Hidratado. É uma pena nao ter o Antes e o Depois dele mais eu posso assegura-las que o meu cabelo ficou uma Seda  mesmo, ela cumpri o que diz SIM.
quero esperimentar a da Pantene ja ouvi falar que é muito boa também e quero esperimentar pra depois vir fazer resenhas aqui pra vocês. Gostaram da Pequena resenha?
Bjs e ate Mais

Por:CinthyaL.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More