domingo, 13 de janeiro de 2013

Diferenças entre Cabelos Repicado e Desfiado

Meninas vamos falar de cabelo mais uma vez?! 

Eu amo falar disso aqui com vocês, porque pra mim cabelo é tudo,(tudo mesmo), e se é pra falar de cabelos, ninguêm melhor do que o HairStyle Rodrigo Cintra, ele vai explicar a Diferença entre o Cabelo desfiado e Repicado que também é uma Tendência que vai bombar nesse Verão Vamos conferir?

Ele Explica:

A diferença entre os cortes repicados e desfiados. É importante ficar atenta aos estilos, uma vez que cada um dará um efeito final diferente. Mulheres que procuram dar leveza ao visual, querem movimento, textura e volume podem optar pela técnica repicada. O estilo virou febre na década de 1990, e entre as atriz hollywoodianas que aderiram estava Meg Ryan (foto abaixo), na época, protagonista do filme “Surpresas do Coração”.


O Repicado é quando você faz camadas curtas por cima de todo o cabelo, o que dá volume. Por isso é uma boa técnica para quem tem fios de cabelo mais finos.


O Desfiado, por sua vez, resulta em um fio mais reto com um efeito “rasgado” e irregular nas pontas, como os do novo corte da atriz Deborah Secco (foto que abre a matéria). Essa técnica, por outro lado, reduz o volume. 


Posso dizer que um não é melhor que o outro, ambos são práticos, porém tudo depende do que a mulher vai querer. Se quiser volume, deve pedir o repicado. Se preferir eliminar o look volumoso, vá de desfiado. A manutenção dessas suas técnicas é parecidade três em três meses, como é de costume em qualquer corte de cabelo.
Ah! Independente da sua escolha, saiba que os comprimentos curtos para verão são ótimos e supermodernos.

Iai Gostaram? Eu Amei Bjs e ate mais.
Fonte Retirado Do Site Daquidali


Por CinthyaL.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More