sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendência: Cabelos para o Verão 2013

Onde Moro o Verão ja chegou e ta quase indo embora, mais em varios lugares está chegando agora, e pra ficar antenados(as) no que será tendencia em 2013 vou mostrar pra vocês os Cabelos que viram com tudo nessa estação Vejam:

Cabelos Iluminados ou Ombré Hair

Ah esse eu Amei ,Os cabelos iluminados vão estar em alta nesse verão! A estação será marcada por fios mais iluminados, com mechas ou luzes, mas ao mesmo tempo mais discretos e mais naturais que os do verão 2012. Os tons em alta que já entraram na moda na primavera, e continuarão na próxima estação, são castanhos, loiros e marrons. O que consiste nesta tendência não é mudar totalmente a cor natural do seu cabelo, mas escolher tons mais claros que contrastem de forma equilibrada com a tonalidade dos fios.




Esse eu vou fazer Uhuul


Californianas

As californianas também ficará nesse verão mais menos marcadas do que são atualmente,
para quem for clarear o cabelo, é importante prestar atenção para combinar os tons dos fios com o tom da sua pele. Por exemplo: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes (como mel e dourado); e quanto mais branca, os tons frios (acinzentados e platinados) são ideais.




                            Cortes


Long Bob

O estilo de corte Long Bob é um dos queridinhos de grandes celebridades nacionais e internacionais.
como o nome ja diz tudo ele é longo na altura dos ombros e as pontas na Diagonal pode ser usado com franja ou não.




Short Bob

Ele é cortado na altura da Nuca e com laterais maiores, esse tipo de corte é moderno e ousado ao mesmo tempo, também pode ser usado com franjinha ou franjão para quem nao tem medo de se jogar vá de Short Bob que você vai arrasar.


Franjas

Ah essa sim eu Amei mais é uma pena que eu não possa adequirir á esse corte pois meu rosto é redondo e largo, A franja da um charme seja ela Franjinha ou Franjão, quem já está aderiu a essa tendencia nos Cabelos foi a Apresentadora e Cantora Priscilla Alcantara, Gente nela ficou muito Lindo eu amei e pra quem gosta e quer está na moda pode apostar nas Franjas.





                                      Penteado

Tranças


Sim as tranças entraram com tudo nesse Verão 2013 mais nao aquelas tranças todas trabalhadas, apertadas não, serão as mais simples que qualquer pessoa pode fazer veja:





Lenços no Cabelo

Essa é uma das tendencias que irão Bombar nessa estação também, eu achava horrivel lenços mais (numca diga numca haha) eu to amando essa tendência de lenços no cabelo essa tendencia vem lá dos anos 50 e 60 do tempo da Nossa Tatara Vô, os lenços quanto mais estampados mais bonitos são e pode ser usado em qualquer cabelo sejá ele crespo, cachear ou liso voce pode fazer até tranças com ele, 2 tendencias em 1 né Vejam:










É isso meninas espero que vocês gostem Bjs





Por: CinthyaLima






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More