sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu Testei:Mascara de Hidratação Máxima AMO Yenzah

Olá Meninas Tudo Bem?!

Alguns Dias atrás eu Comprei a Mascara de Hidratação Máxima Da Yenza Linha Amo eu estava Louca pra testar porque eu sempre via muita gente falando bem dela, e comprei e vou falar pra vocês o que achei do Produto Vejam:




Principais benefícios de AMO Yenzah:

  • Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
  • Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
  • Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
  • Elimina as pontas duplas e o frizz;
  • Protege os fios da ação dos raios UV;
  • Brilho, maciez e definição dos fios.


Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas?

 O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Ela Possui:

  • Ômega7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação.
  • Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
  • Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
  • Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
  • Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
  • AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.

Eu usei assim:
 Lavei o cabelo com Shampoo (TRESemmé) como de Costume e passei a Mascara e massagiei o cabelo mecha a mecha deixei agir uns 6 Minutos e depois lavei normalmente com Água Fria.



Antes: Cabelos Ultra ressecados, Quebradiços com frizz, pontas duplas e sem Definição.

Depois: Hidratação Máxima e prolongada, definição e controle sedosidade e Brilho.




O Que eu Achei:
Ela cumpre o que promete? Sim Demais, Ela tem um cheiro muito Gostoso e agradável a consistência dela é bem densa so em toca-la você ja sente que ela é bem Hidratante, ao ser aplicada no cabelo ela ja some como se penetrace nos fios instantaneamente, ela também é daquelas que você vira o pote e nao cai de jeito nenhum, Eu usei ela umas 4 vezes em meu cabelo e ja posso garantir que ela é ótima, deixou meu cabelo sedoso, macio, molinho uma Maravilha, Minha nota é 1000 é muito boa não quero nunca mais deixar de usa-la Dizem que o Oleo é muito bom também mais é meio Carinho quem sabe qualquer dia eu nao compro pra testar e trago a Resenha pra vocês aqui ta bom.? Bjs Minhas Lindas



Por:CinthyaL.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More