sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha: Base Timewise Mary Kay

Oi meninas tudo bem? Depois de muito tempo sem postar no blog decidi voltar com uma resenha de um produto que estou amando, é a base Timewise da Mary Kay.


A muito tempo eu estava querendo comprar essa base mais por falta de vergonha na cara não comprei dai no Natal ganhei do meu noivo e corri na mesma hora pra testar. A minha cor é beige 5 ela é uma cor mais clara que meu tom de pele mais mesmo assim deu pra usar com um pó mais escuro que a base.

A base ela tem acabamento Matte ótimo para mim que tenho a pele oleosa, é muito sequinha você tem que espalhar ela rapidamente no rosto pra ela não secar, ela possui uma cobertura muito boa cobre bem as manchinhas do rosto, uma coisa que não gostei muito dela é que craquela no meu rosto mais o problema deve estar no meu rosto porque minhas amigas já usaram ela, e não tirevam esse problema. a duração dela é muito boa e dura o dia todinho. Ela custa em volta de R$ 54,00 eu não achei ela cara pelo motivo dela ser de boa qualidade. Depois vou fazer resenha de outros produtos da Mary Kay que também estou amando

 É isso meninas espero que tenha gostado da resenha beijos :*



2 comentários:

Nilde gomes disse...

Achei rala, poderia ser mais densa.

Ariangel disse...

Olá linda tudo bem?
A base líquida Matte Mary Kay foi feita especialmente para pele mista/oleosa,ela craquela na pele que não foi preparada para recebê-la ou seja, falta de hidratação na pele, falta limpeza, falta Primer ou até mesmo a forma de aplicação. Procure uma consultora MK mais proxima de você para te ajudar, através do seu CEP no site da MK.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More