sexta-feira, 12 de abril de 2013

Testei: DekapColor

Oi meninas! Quem nunca ouviu falar do DekapColor, ele é um produto que ajuda a retirar uma boa quantidade de tinta do cabelo na verdade ele desbota a cor do cabelo ajudando assim a remoção total ou parcial da coloração, ele é muito pouco conhecido, principalmente em salões de Beleza, antes de compra-lo perguntei a varios cabelereiros da minha cidade sobre o produto e nenhum conhecia. Mesmo assim insistí em compra-lo.

 


Quando eu testei da primeira vez ele ficou um pouco avermelhado mais nada de mais. Da segunda vez e nada também.E nisso ja passei 5 vezes, da última vez ele ficou com umas mechas vermelhas mais não foi como eu pensei, queria pintar meu cabelo de loiro escuro, mais o resultado não foi o esperado então não deu. o meu cabelo tem tinta preta somente na metade do cabelo mais é pouca, na minha opinião ele vai dar super certo em cabelos que tenha muito pigmento de tinta. Não sei explicar o porque mais vai dar certo com certeza.
ele custou R$40 reais cada, eu usei duas caixas. lembrando que ele não Receca o cabelo, Nem quebra é um ótimo produto apesar de não ter dado certo pra mim.

Um beijo tchau


Por:CinthyaL.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More