sexta-feira, 12 de abril de 2013

Testei Tônico capilar antiqueda da Capilin

Meninas tudo bem? o post de hoje bem rápido e pequeno, a uns  meses venho sofrendo com queda de cabelo e pesquisando por ai achei pessoas falando sobre o Tônico da capilin, a uns 4 a 5 anos atrás eu tinha usado ele porque tinha passado um produto chamado Henna e ele tinha detonado meu cabelo.
  E usei ele naquela época tinha dado certo, então pensei que fosse dá dessa vez também. ERRADO não deu certo, eu segui todas as regras que diz o produto mais não resolvel meu cabelo está caindo do mesmo jeito o cheiro desse tônico eu não sei dizer com é sabem?! ele lembra o cheiro de Alcool.



Minha Opinião:
Pra mim não resolvel desta vez mais pra você pode resolver sim como deu certo da outra vez que tinha usado, se seu cabelo está caindo por conta de Químicas ele seria um otimo produto anti-queda para lhe ajudar no tratamento.

O preço dele foi  R$4,50 na sua cidade pode ser mais barato ou até mais caro depende da região onde você morar.


Beijos até mais.
Por:CinthyaL.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More